segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sem graça...


“Sem cor, a vida sem sabor...”

Nunca quis ser conformada com um céu não estrelado, com qualquer explicação...
Viver apenas por respirar aqueles minutos que vem e vão e você sem sequer percebe a falta que ele te faz.
Não gosto de pés no chão, a não do ser no sentido descalço, de menina que sai correndo sobre aquela grama verdinha que só existe na imaginação.
Estou a todo momento olhando para o relógio, já sabendo o que virá, e confesso que não gosto da cor daquela casa que faz parte do meu caminhar.
Eu não olho mais para os lados, porque já sei o que irei ver, eu não corro no escuro porque sei que vou cair, eu não seguro meus olhos abertos porque sei que vou dormir.
Já houve dias mais coloridos, cheios de entusiasmos e cobertos por novos sabores, hoje já sei que meu sorvete preferido é de leite ninho, que o que faz de mim pequena é a parte que me falta, e eu não acho nenhuma graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário