segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cansada!



"Dói mais ao nosso amor-próprio sermos desprezados, que aborrecidos".
Marquês de Maricá

Estou cansada das mesmas cores, dos mesmos sabores...
Cansada das velhas palavras, de mendigar atenção. De me importar com quem não se importa comigo, de aceitar todo desprezo calada, de só chorar e lamentar pelas coisas não serem diferentes.
Estou demasiadamente cansada por não ser compreendida e tantas vezes passada como quem exige demais, quando na verdade tudo que eu queria era que me amassem e ouvissem minha solidão, observando meus gestos e minha carência estampada na minha cara amarelada.
Cansada mesmo de ter que agradar quem queria que eu nem existisse, triste e saturada de tanta hipocrisia e de tanto interesse contido nas pessoas. Dessas roupas rasgadas querendo esconder toda soberba.
Cansada de ter que usar uma mascara em cada lugar, de falar sempre que ta tudo bem, de não ter como escolher o que realmente é melhor pra mim.
Estou cansada de esconder o que sinto, magoada por ser tratada como um objeto sem valor.
Eu estou exausta!

Dedicado pra mim e pra fresca da Laylyne!


4 comentários:

  1. GENTE BURRA COMO VC SÓ MERECE O DESPRESO MESMO
    VADIA!

    ResponderExcluir
  2. AGORA VEM COM ESSA DEMAGOGIA IDIOTA DE APARENCIA,
    FALOU A RAINHA DAS DOMÉSTICA... MIMADA RIDICICULA DO CARALHO!

    ResponderExcluir