sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu mundo e Você...


“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”
Vinícius de Moraes

E nada parece ser comum quando contigo estou a falar, mesmo que sem som...

Tenho procurado as melhores respostas e encontrado os silêncios ocultos.
Sentido a sua doce presença em meio a tempestade da sua ausência.
E é confuso pra mim, eu confesso.
Alma de poeta suporta toda dor, e sorri com alegria de palhaço, que finge ser feliz.
No picadeiro da vida, não existe ensaio e se paga pelos erros cometidos com vaia.
A boneca está confusa, sentimento inconstante que não sabe aonde ir.
Os seus olhos me atiram duvidas e me fazem ter a certeza de que nada é para sempre.
E as estrelas se multiplicam a cada vez que visita meus sonhos, e com sua complexidade em seus braços me faz se atirar.
Mas nada é real, a não ser os meus dias que sem você só passam, assim como o vento, que parece te levar cada vez mais pra longe de mim.
Espero poder te alcançar, te mostrar o mundo que sempre vivi sozinha, meus detalhes que ninguém nunca quis notar, e respirar aliviada por ter você no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário