segunda-feira, 6 de abril de 2009

Coisa de Menininha...


A forma de ser e de ver o mundo nos reserva prós e contras. O pensamento muitas vezes nos revela quem somos, demonstrando as pessoas que nos rodeiam o nosso verdadeiro "eu". O julgamento vem seguido de uma roupa, de uma cor de cabelo, ou até mesmo do próprio espelho que nos reflete a personalidade vista pelos "outros".
Gosto de besteiras, de goma de mascar, canudos de doce, salgadinhos de isopor, guarda chuvinhas, ovinhos de chocolate, pirulito que bate bate...que já bateu!
Adoro passear na doceria, ir a sorveteria e rodar na roda-gigante...andar com os pés descalços na terra, e competir com "bola de chiclete", brincar de ver desenhos nas nuvens e brincar de formiguinha na barriga...
Uso presilhinhas no cabelo, e já usei meias até no joelho, hoje não uso mais!
Gosto de Teatro Mágico e de Adriana Partimpim, e nem por isso sou imatura...não me julguem assim!
Nunca havia parado pra pensar nas consequências de ser adulta...ser chamada de "tia chata", ter todas aquelas responsabilidades e obrigações a serem cumpridas. Hoje quero confessar que não sei ser "gente grande", sorrir nas escondidas, cantar na solidão,seguir todo padrão...
Gosto muito de algumas pessoas adultas! E até já gostei de uma em especial... Mas aprendi que gente grande gosta de gente grande! E que "menininhas" não envelhecem nunca e nasceram pra chorar de tanto rir da vida...afinal, são eternas!!!

2 comentários: