sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reflexão X Sorvete


Era frio e tão doce, que gelava o meu interior, mas amargava a minha boca...
Enquanto o saboreava pude refletir sobre o momento em que sentia dúvidas e via abelhas ao meu redor. Elas pareciam furiosas e queriam muito me roubar os pensamentos.Evitei as palavras e preferi só sentir, calada e inerte.
Tive medo e sofri por dentro, mas mantive a minha postura de pernas cruzadas com olhos de vidro.
Pensei em sorrir, mas chorei sem pensar em parar, cansada de tanto querer e não ter nada em troca, nem mesmo um perdão... Tanta culpa a alguém tão inocente, que só queria ser especial, não para abelhas!
Elas continuaram a sua festa, e roubaram tudo que havia de bom, o relógio mostrava as razões da grande decepção, que fez de mim essa estátua conformada em ser pedra.
Ninguém se importava, ninguém me ajudava, só observavam aquela situação, como se tudo aquilo fosse fruto da minha imaginação.
Me comparavam com uma flor murcha, disso eu tenho certeza,as estrelas me diziam pra onde deveria me mudar, não estava feliz!
Repetia que queria ser especial, mas as pessoas não querem nosso bem e por isso preferiram me ignorar. Muito assustada me cobri com um véu que encontrei no chão,cerrei meus olhos e vi que não estava sonhando. Com a face entristecida conclui que ficaria ali até quando eu quisesse e que a vida é realmente feita de escolhas. Seguindo essa conclusão me questionei: "Será que não tenho vida, já que nada escolhi? A resposta não veio e enfim me levantei da cadeira e segui...
Era tão doce, mas amargava o meu interior: O sorvete!

Um comentário:

  1. Seres como nós não fomos feitos pra viver nesse mundo!

    ... vamos fugir, deste lugar, baby!

    ResponderExcluir