quinta-feira, 23 de abril de 2009

Grito de Saudade!



Doce saudade que aperta meu peito... em alto relevo!
Saudade de ti...saudade de mim!
Senhor do tempo que não traz nada de volta, dor que amedronta por saber que não passará...
Passado que foi,e que não foi, traga de volta o presente!
Devolva o que é meu, e o que não é também!
Meus dias vividos, e os não vividos que tanto anseio viver!
Dono do tempo, que controla o relógio, que fez a batata doce queimar..
Venha me buscar!
Quero junto com você passear, e cantar...e sonhar acordada num banco da praça.
Jardim sem flores, ar que já não é mais rosa, junto ao gosto de chiclete azedo que se perdeu por ai...
Olhos que demonstram sentimentos, e nada mais além disso...
Saudades do que já se foi e principalmente do que nunca foi e talvez nunca será!

2 comentários:

  1. Ótimo Blog, Fai !
    Ta a sua cara!
    Rsss


    Saudades, Beijooo.

    ResponderExcluir
  2. ooo a menina mulherr!!
    =]
    toda metidonaaa! rsrrs!
    fico massa teu blog heimm!
    ^^
    beijooos!

    ResponderExcluir