terça-feira, 12 de maio de 2009

Sorriso de Fantoche


Como o tempo nos rouba e nos faz de fantoches...
Fico imaginando, já que não pude ter, e assim será para sempre!
Meu sonho eternizado, minha fantasia mais envolvente.
Amor, paixão, sedução... olhares e arrepios, como eu ainda sinto!
Almas gêmeas não existem menininha... Insensibilidade vista a olhos nus...
Acorde e viva o seu amanhecer, sorria mesmo querendo se debulhar em lágrimas.
Pois o que levamos da vida é muito pouco pra querer demais.
Tudo deve terminar um dia, e eu esperarei por isso até o anoitecer...
E a cada manhã me lembrarei do seu humor, do seu bom dia que o destino me tirou.
Sentada num canto qualquer a espera de um milagre,ou de outra vida quem sabe...
Abrirei um sol em minha face para que te ilumine onde quer que esteja.
E chorarei de saudades pelo passado que nunca passará!




Nenhum comentário:

Postar um comentário