terça-feira, 10 de novembro de 2009

Olhe em meus olhos...


"Preciso me ver em seus olhos, para que meu coração possa bater em seu compasso."
( Ana Lunna )


Olhe em meus olhos e veja a cor de minha alma
Olhe em meus olhos e sinta todo amor que há em meu coração
Olhe em meus olhos e apenas sorria por pena de mim
Olhe em meus olhos e cante aquela velha e boa canção

Olhe no fundo de meus olhos e verá todas aquelas borboletas
Voe para o espaço que há entre os sonhos e a realidade
Caminhe pelas pedras furta cores que te guiarão aonde for
Expire as flores secas e renove o dom de seu bem estar

Ouça o gorjeio dos pássaros e adormeça em paz
Brinque de ser criança apenas perto do lago azul
Observe aquela luz negra existente em minhas pupilas
E acredite que nem sempre a aparência é real

E então só por mais alguns segundos eu imploro
Olhe em meus olhos, me veja, e toque meu interior!
Olhe no fundo de meus olhos e se despeça de ti
E somente nesse momento viva o que vive em mim


Um comentário:

  1. Lindo Fai, comentei tres vezes aqui e deu erro!
    ¬¬

    mas é isso, olhos são a porta da alma..

    ResponderExcluir