sexta-feira, 27 de março de 2009

Sorriso remendado...


E o mais difícil foi quando eu acordei e vi que não tinha sonhado...
Vesti a máscara e sai pelas ruas,era inevitável que isso acontecesse. Afinal, tem uma responsabilidade acima de tudo.
É complicado ter que ficar aqui, com essa fantasia espalhafatosa, e com esse sorriso remendado nos lábios.
A confusão, o medo que me apavora a cada segundo em pensar no que será feito daquilo em que vivemos, em que sonhamos, ou sonhei sozinha...
Sinto um frio e um vazio tão imenso que jamais conseguiria explicar, uma dor e uma angústia profunda que não me deixar respirar até o fim.
Me questiono sobre as causas, razões e decepções que levaram o barco a essa margem tão escura.Mas só o que encontro são lágrimas grudadas no fundo da alma, implorando pela libertação.
Não há remédio que cure, não há sorriso que alegre, não há música que faça dançar, não há amor sem dor, nem palhaço sem criança, não há vida sem morte, nem sentimento que suporte...tanta tristeza, tanta insensibilidade...

2 comentários:

  1. Fiz de mim o que não soube,
    E o que podia fazer de mim não fiz.
    O dominó que eu vestiera errado.
    Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti,perdi-me.
    Quando quis tirar a máscara ,
    Estava pegada a cara.
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Querida Fairussa

    Meus parabéns pelo lindo Blog, adorei a sua visita e sua mensagem no meu livro, muito obrigada pelo carinho!
    Tenha um lindo dia!

    Beijo!

    Lilian Poesias

    http://www.lilianpoesias.net

    http://www.youtube.com/user/lilianpoesias

    ResponderExcluir