sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Acho falta...


“Quando penso em você, fecho os olhos de saudade”.
Cecília Meireles


Acho falta...que falta faz... falta daqueles dias que eram felizes por horas, mas cabiam risos onde não cabiam mais nada... só eu e você!
Encontros de sol e chuva, mas sempre com um céu de esplendor que explodia o meu interior, que sonhava em te - lo pra sempre ao meu lado.
Gestos que demonstravam um pouco mais minha meninice que cantava com os cabelos ao vento, ou até mesmo encenava com um pseudônimo qualquer.
Fecho os olhos e vejo você sorrindo pra mim, ou de mim... e quando isso acontece adormeço e acordo com nariz de palhaço.
Meu desejo mais secreto, tudo o que vivemos se eternizou e não há nada que mude isso... todos os beijos açucarados, e abraços, aqueles em que trocávamos de corpos e como mágica seu coração passava a bater em meu peito...
Como afastar a saudade que sinto de cada detalhe, e de tudo que não foi completo entre nós!
E assim por tão pouco tempo consigo esquecer o tempo que tirou você de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário