sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alma – Gêmea...


"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."
-- Anónimo

E quanto mais sozinha eu me sinto, mais perto de você eu consigo chegar...
Viajo para aquele outro tempo em que nossa canção era feita de promessas e tínhamos aflorada toda nossa sensibilidade... vista a olhos nus e ouvida por nós!
Seus bons dias mal humorados, junto a olhares profundos trocados ao longo do dia, que iniciaram o sonho da sua menininha de ser cuidada por ti.
Com os olhos fechados ainda enxergo os velhos desejos, enfraquecidos pelo tempo que nunca conseguiu mata-los em sua raiz.
Ainda posso sentir seu toque em minha face, tantas vezes molhada por lágrimas de sofrimento por ter a metade do inteiro que eu sempre quis pra mim.
Aquela solidão com vista para o mar que você conseguia me oferecer, junto a doces palavras que ecoavam em nosso ar um amor eterno que nunca existiu.
Momentos marcantes, encontros ao acaso que demonstravam cada vez mais nossas almas- gêmeas que você quis separar.
Dor que plantou em meu interior e regou...
Eu ainda sinto você aqui comigo, mesmo com a alma machucada , pois a vida aqui é apenas uma passagem que nos conduzirá um dia para um inevitável reencontro...naquele campo de flores em que você aparece nos meus sonhos e me convida para dançar.
Acredito que mesmo nesse novo tempo tenha ainda com você um pouco daquela mágica existente no ar que respirávamos, e que me deixou a certeza do tamanho de meu amor por cada detalhe pertencente ao seu ser.


.






Nenhum comentário:

Postar um comentário