segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu gosto de você assim...


"As almas encontram-se nos lábios dos enamorados."
Percy Bysshe Shelley

E eu gosto de você assim, e é tanto, com tal encanto que me faz desconhecer quem sou, e ter somente a certeza de que nada é tão certo como se pensa ou se canta.
E sentir a brisa que veio sorrir a mim, e o viver de maneira simples e complicada, calma e tão agitada como aquelas ondas do mar que se transformam em leves espumas.
Me ensinou que temos tempo demais pra lamentar por tão pouco, e que não é preciso o concreto pra se sentir a presença de quem é realmente especial para nós. E que o verdadeiro vale mais do que qualquer toque sem cor... ou beijo sem sabor.
E com todos seus carinhos despertou em mim aquela vontade de sorrir sem parar e nunca mais voltar, a não ser que seja para seus braços, e nem olhar para trás, a não ser que seja para o brilho de seus olhos que dominam todo meu desejo, que já não consegue mais ser secreto, de querer e querer a cada dia mais a sua presença, que tempera os meus dias e me faz admirar o céu, e a chuva bem de perto, e sem se molhar.
Sua alma transparente que me leva aos velhos sonhos inocentes, é o que me tem feito acreditar que talvez eu e você juntos, possamos ser tudo aquilo que faltava em meus pensamentos distantes, tão cheios de arte, e como um toque de mágica em um só corpo completarmos a oitava cor do arco-íris...







Um comentário:

  1. ahhh, obrigada, fazia tempo que não me visitava fai!

    quanto ao seu post... bom mesmo é mergulhar no infinito sem cor, não é?
    que teu coração fique sempre quente, sempre perto do que te deixa assim, tão bem e tão coberta de palavras doces!
    que a tua vida seja sempre essa melodia cor-de-rosa de menininha que gosta de falar sério dando risada!


    Lindo post, belos sentimentos...

    Um Beijo!

    ResponderExcluir